Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Esporte

Grêmio faz último treino para decisão na Copa do Brasil

A partida acontece às 21h30, no Estádio Morumbi.

Assessoria/Grêmio
por  Assessoria/Grêmio
29/12/2020 15:40 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Tudo pronto para a decisão desta quarta-feira na Copa do Brasil. O Tricolor finalizou os preparativos para o duelo com o São Paulo, que vale a vaga na final da competição nacional. O técnico Renato Portaluppi comandou o treino antes da viagem, na manhã desta terça-feira, no CT Luiz Carvalho, marcando o último trabalho do ano de 2020.

Em campo, o grupo realizou atividades técnicas, seguidas de táticas, para os ajustes finais na possível equipe que entra em campo contra o time paulista. Ao término da primeira parte, a comissão técnica realizou o treino de dois toques, que tradicionalmente acontece às vésperas dos jogos. Por fim, todo grupo treinou cobranças de pênaltis.

O jogo de volta da semifinal desta quarta-feira marca o 100º jogo entre Grêmio e São Paulo. Com passagem recente pelo tricolor paulista e artilheiro da atual temporada do tricolor gaúcho, o centroavante Diego Souza falou em entrevista coletiva após o treino. “Jogamos com o São Paulo duas vezes nesse ano e a equipe deles é muito qualificada. Postura do Grêmio tem que ser a mesma, com marcação, quando ter a bola ter personalidade para jogar e incomodar o São Paulo também. É uma equipe que procura sufocar os adversários dentro de casa, com toque de bola e muita gente no campo ofensivo e se você aceita isso paga um preço muito caro”, projetou.

O Tricolor venceu o duelo de ida por 1 a 0, com isso tem a vantagem de jogar por um empate. Quem avançar do duelo entre Grêmio e São Paulo enfrenta o vencer de Palmeiras e América-MG.

A partida acontece às 21h30, no Estádio Morumbi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE