Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Uebel | Grêmio FBPA
Esporte

Grêmio faz último treino e está pronto para enfrentar o Guarani

Confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B, inicia às 16h30,desta quinta-feira

Assessoria Gremio
por  Assessoria Gremio
20/04/2022 18:38 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O time do Grêmio trabalhou durante a manhã desta quarta-feira (20), no último treinamento antes de iniciar a concentração para o confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Nesta quinta-feira, às 16h30, o Tricolor recebe o Guarani, na Arena.

Com atividade fechada para imprensa, o técnico Roger Machado teve mais privacidade para montar a equipe que entrará em campo e ajustar os últimos detalhes na preparação do elenco. Após aquecimento orientado pela preparação física, os jogadores realizaram um trabalho com bola parada nos setores de ataque e defesa e finalizações táticas. Logo após o treino e almoço, o grupo iniciou a concentração para a partida.

"Eu Te Dou a Vida" será o alento desta quinta-feira

Frase estará estampada na camiseta dos jogadores e faz parte da campanha "Alentaço". São esperados 18.600 gremistas que vão alentar com a equipe que entrará em campo com a camisa estampada com o patch “Eu Te Dou a Vida”.

A ação também vai contar com atividades no pré- jogo. A torcida vai poder acompanhar vídeos especiais sobre o "Alentaço" que serão transmitidos nos telões da Arena. Antes da bola rolar, os jogadores também irão realizar a entrega de uma faixa personalizada para a torcida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE