Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Grêmio faz treino técnico no CT Luiz Carvalho e começa a desenhar time para o Gauchão

Partida contra o Juventude foi antecipada para as 11 horas de sábado

Assessoria/Grêmio
por  Assessoria/Grêmio
26/02/2020 19:15 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Com a estreia do segundo turno do Gauchão batendo à porta, o Grêmio segue os trabalhos para iniciar a busca pela vaga à decisão do campeonato. O primeiro passo é contra o Juventude, em jogo antecipado para as 11 da manhã de sábado, e nesta quarta-feira o técnico Renato Portaluppi comandou o primeiro treinamento ténico da semana.

A atividade teve portões abertos à imprensa e foi possível observar as participações do zagueiro Pedro Geromel e do meia Jean Pyerre, cada vez mais próximos de retornar aos gramados. O defensor, submetido a artroscopia no último mês, pode até aparecer na equipe, cuja definição será nos treinos de quinta e sexta-feira. Quem não foi a campo foi o zagueiro Kannemann, que recupera-se de procedimento no pé. Os demais atletas participaram normalmente da atividade, composta por três times.

Por conta da antecipação do jogo para a manhã do dia 29, o grupo gremista já inicia concentração após o treinamento desta quinta. Dessa maneira, os jogadores têm a estrutura necesária para a melhor adaptação ao horário do jogo, ajustando o sono e a alimentação. Já no domingo os atletas embarcam para Cali, onde o Grêmio estreia na Conmebol Libertadores, no dia 03, contra o América. O quarto integrante do grupo do tricampeão sairá nesta noite.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE