Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Esporte

Grêmio faz treino com bola e retoma atividades técnicas no CT Luiz Carvalho

Atividade teve trabalho de troca de passes e finalizações

Assessoria/Grêmio
por  Assessoria/Grêmio
04/06/2020 18:14 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Esta quinta-feira foi de treinos com bola no gramado do CT Luiz Carvalho. Integrando o novo planejamento de treinos, que iniciou na última segunda-feira, a atividade técnica foi realizada com objetivo de propor situações de jogo aos grupos, mas respeitando o distanciamento, de acordo com os protocolos adotados de prevenção ao COVID-19 desde a reapresentação.

A exemplo dos dias anteriores, o plantel se apresentou de forma escalonada de acordo com o horário de cada grupo. Os primeiros a chegar no centro de treinamento foram os goleiros, às 8h30, para um treino específico da posição com o treinador de goleiros, Mauri Lima.

Integrantes do grupo B, o zagueiro Rodrigues e os meio-campistas Lucas Silva, Lucas Araújo, Matheus Frizzo, Darlan, Jean Pyerre e Maicon se apresentaram às 9h e deram início à atividade técnica. Divididos em três, cada dupla foi posicionada em um local diferente do campo para o trabalho de troca de passes e, na sequência, cruzamentos para finalizações. Os atletas alteravam as posições entre lado direito, esquerdo e região central do campo de ataque, por três rodadas até o encerramento da atividade do grupo.

Após o B, os grupos C, D e E realizaram a mesma atividade em diferentes horários.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE