Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Esporte

Grêmio está pronto para estreia na Libertadores

Equipe fez treinamento fechado na casa do Deportivo Cali

Assessoria/Grêmio
por  Assessoria/Grêmio
02/03/2020 21:16 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Está finalizada a preparação do Grêmio para estrear na Conmebol Libertadores 2020. Com um treinamento fechado no estádio do Deportivo Cali, o técnico Renato Portaluppi definiu o time a estratégia para o jogo desta terça-feira, contra o América.

Sem qualquer acesso da imprensa à atividade, permanecem as dúvidas quanto à escalação do Tricolor. Everton e Matheus Henrique, ausentes contra o Juventude, são os principais mistérios na escalação. Thiago Neves e Pepê se credenciam à vaga no time em caso de ausência dos camisas 7 e 11.

América e Grêmio iniciam a Conmebol Libertadores às 21:30 desta terça, pelo horário de Brasília - 19:30 em Cali. A expectativa é de que o estádio Pascual Guerrero receba grande público.

Antes da saída ao treino, o capitão Pedro Geromel concedeu uma concorrida entrevista coletiva à imprensa, oficial da Conmebol e com grande presença da imprensa colombiana.

“Vai ser uma grande peleia e temos que dar de tudo para seguirmos vivos e conseguir a classificação”, afirmou o camisa 3, um dos capitães da equipe. Ele destacou que o adversário tem uma motivação especial para a partida. “Ainda não perdeu uma partida em casa no ano e está de volta à Libertadores depois de 11 anos. Estamos preparados para todas as dificuldades”, garantiu. “Temos a vantagem de ter a experiência a nosso favor. Estamos confiante, temos um plantel experiente, com jogadores que conhecem a competição”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE