Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Grêmio: Equipe médica constata lesão de grau 3 na perna direita de Soteldo

O atleta caiu no gramado da Arena ainda durante a partida entre Grêmio e Juventude, nesta quarta-feira, 31, pelo Gauchão.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
01/02/2024 17:13 – atualizado há 22 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

O atleta Soteldo, do Grêmio, teve constatada lesão de Grau 3 na perna direita. O atleta caiu no gramado da Arena ainda durante a partida entre Grêmio e Juventude, na última quarta-feira, 31, pelo Gauchão. Contusão foi verificada por exames de imagem que o jogador realizou nesta manhã.

Lucas Uebel/Grêmio

Segundo a nota, a lesão ocorreu no “músculo adutor longo da perna direita”. É política do clube não informar a previsão de retorno de seus jogadores depois contusões.

A informação foi confirmada pelo clube na tarde desta quinta-feira, 1, por meio de nota oficial, divulgada no site do Clube.

Confira a íntegra da nota oficial

O Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Tricolor informa que, após a realização de exame de imagem, o atacante Soteldo teve constatada lesão de Grau 3-C no músculo adutor longo da perna direita.

O atleta agora começa a cumprir o período de recuperação e está em tratamento fisioterápico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE