Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Grêmio enfrenta o Santos na Libertadores

Grêmio e Santos fazem a primeira partida das quartas da Libertadores a partir das 19h15 dessa quarta-feira.

Assessoria/Grêmio
por  Assessoria/Grêmio
08/12/2020 20:27 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Com um treinamento tático e ajuste nas jogadas de bola parada, o Grêmio encerrou nesta tarde de terça-feira(8) sua preparação para o jogo desta quarta contra o Santos, pelas quartas de final da Conmebol Libertadores. O técnico Renato Portaluppi definiu, mas não divulgou, a escalação do time. A tarde no CT Luiz Carvalho também teve atividades específicas visando o duelo entre brasileiros.

Renato trabalhou no campo com o time escolhido para começar a partida. O técnico posicionou os 11 jogadores e orientou a estratégia proposta para fazer o enfrentamento com o Santos. Além de treinar jogadas coletivas, Renato deu atenção específica às movimentações de cada setor da equipe. Por fim, a comissão ainda treinou jogadas de bola parada, ofensiva e defensiva.

Ao fim do treinamento, o grupo voltou para o hotel Deville, onde está concentrado desde a última noite. Grêmio e Santos fazem a primeira partida das quartas da Libertadores a partir das 19h15 dessa quarta-feira. O jogo da volta será na próxima semana, dia 16, no mesmo horário. 

Copa Libertadores - Jogo de ida das quartas de final

Grêmio

Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Maicon, Luiz Fernando, Jean Pyerre (Piñares) e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi.

Santos

John; Pará, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Soteldo; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga. Técnico: Cuca.

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Data e hora: 08/12, às 19h15min

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE