Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Grêmio enfrenta o Pelotas com time reserva neste domingo

Pelotas e Grêmio se enfrentam na Boca do Lobo neste domingo, as 16h.

GZH
por  GZH
07/03/2020 19:54 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grêmio irá enfrentar o Pelotas com um time reserva neste domingo (8) na Boca do Lobo, em jogo válido pela segunda rodada do segundo turno do Gauchão. O que já era uma tendência ficou confirmado com a chegada dos jogadores à zona sul do Estado.

Apenas os atletas que não devem iniciar o Gre-Nal da próxima quinta-feira (12) desembarcaram no Hotel Jacques Georges Tower, local da concentração do time, pouco antes das 17h deste sábado (7). Os demais permaneceram em Porto Alegre e ficarão treinando para o jogo da Libertadores.

Assim, contra o Pelotas, o técnico Renato Portaluppi deve colocar em campo o seguinte time: Paulo Victor; Orejuela, Paulo Miranda, Rodrigues e Bruno Cortez; Darlan, Thaciano, Patrick, Thiago Neves e Pepê; Luciano.

Já para o clássico no meio de semana pela Libertadores, a provável escalação tem: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz e Caio Henrique; Lucas Silva, Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Diego Souza e Everton.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE