Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Grêmio enfrenta o Operário em Ponta Grossa pela quarta rodada do Brasileirão Série B

Tricolor ocupa a 6ª colocação com quatro pontos conquistados em três rodadas.

Rádio Guaiba
por  Rádio Guaiba
27/04/2022 15:15 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Contra o Operário, nesta quarta-feira à noite, o Grêmio pode ficar mais próximo do seu objetivo na arrancada da Série B. Como projetado antes do início da competição, a direção dividiu 36 rodadas da competição em blocos de seis jogos. É necessária, em tese, a conquista de 11 pontos em cada subdivisão.

Assim, para conseguir superar a primeira meta, o Tricolor precisa vencer dois e empatar um dos próximos três jogos, já que atualmente está em 6º na tabela, com 4 pontos. Desta forma, caso vença hoje o time paranaense, em Ponta Grossa (PR), às 19h, pela quarta rodada, fica mais próximo de conseguir alcançar o primeiro objetivo.

Para conquistar os próximos três pontos, antes de viajar até o Paraná ontem, o técnico Roger Machado comandou o último trabalho no CT Luiz Carvalho, com o objetivo de aprimorar as tentativas de gols nas bolas paradas e também nas aéreas, como foram balançadas as redes duas das três vezes no último jogo, contra o Guarani.

Para o confronto desta quarta-feira, o treinador deverá ter que realizar apenas uma alteração da equipe titular que começou a última partida, na lateraldireita. Sem Edílson, que está com uma lesão na coxa esquerda, Rodrigo Ferreira novamente será titular na vaga. No ataque, sem Ferreira, Biel será mantido na ponta esquerda.

Brasileirão Série B - Quarta rodada

Operário

Vanderlei; Arnaldo, Thales (Alemão), Reniê e Fabiano; André Lima, Fernando Neto, Reina, Marcelo (Thomaz), Felipe Garcia (Júnior Brandão) e Paulo Sérgio. Técnico: Claudinei Oliveira

Grêmio

Brenno; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves, Nicolas; Villasanti, Bitello e Lucas Silva; Campaz, Gabriel Teixeira e Diego Souza. Técnico: Roger Machado.

Árbitros: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
VAR: Vinicius Furlan
Data e hora: Quarta-feira, 19h, 27 de abril de 2022.
Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE