Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Esporte

Grêmio enfrenta o Goiás pelo Brasileirão

Tricolor terá desfalques importantes para tentar manter a vice-liderança em Goiânia.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
30/07/2023 09:22 – atualizado há 56 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grêmio visita o Goiás neste domingo, às 18h30min, no estádio Hailé Pinheiro. Em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão, o Tricolor terá desfalques importantes para tentar manter a vice-liderança em Goiânia.

O técnico Renato Portaluppi não poderá contar com três titulares: Kannemann, Reinaldo e Cristaldo. Enquanto o zagueiro sofreu uma fratura no segundo metacarpo da mão direita, o lateral-esquerdo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por último, na sexta-feira, o Tricolor informou que o meia argentino tem uma lesão de grau 1 no músculo adutor da coxa direita e deve ficar fora dos gramados entre 15 e 20 dias. Os substitutos devem ser Gustavo Martins, Cuiabano e Ferreira, respectivamente. Com dores musculares, Carballo é dúvida para o confronto.

Na frente, Luis Suárez deverá ir para o jogo. Principal personagem do noticiário do Grêmio nas últimas semanas, o centroavante uruguaio teve confirmada a sua permanência em Porto Alegre até o final do ano e, com isso, fica à disposição de Renato. O elenco de jogadores realiza o último treinamento na manhã deste sábado, no CT Presidente Luiz Carvalho. À tarde, a delegação viaja a Goiânia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE