Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Uebel /Grêmio
Esporte

Grêmio enfrenta o Goiás em casa pela antepenúltima rodada do brasileirão

Partida começa às 19h.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
30/11/2023 15:51 – atualizado há 55 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grêmio recebe o Goiás hoje à noite, às 19h, na Arena, pela 36ª rodada, para se recuperar no Brasileirão e garantir uma vaga na Libertadores 2024. Uma vitória sobre o Esmeraldino de Goiânia, que pode ser rebaixamento matematicamente para a Série B, assegura, pelo menos, o Tricolor nas fases preliminares da principal competição do continente sul-americano. Por tabela, os gaúchos podem colar no G-4.

Com os retornos de Villasanti, que cumpriu suspensão em Belo Horizonte, e Pepê, recuperado de lesão muscular, o técnico tricolor voltará ao esquema com dois zagueiros. Julgado pela expulsão contra o Corinthians, Bruno Alves pegou um jogo de suspensão, que já cumpriu, e assim fica à disposição para formar dupla de zaga com Kannemann.

No setor ofensivo, Nathan Fernandes pode ser a novidade, iniciando como titular pela primeira vez. Após o confronto contra o Galo, Renato elogiou o jovem e deixou em aberto a possibilidade de iniciar com o jogador nas próximas rodadas: “Ele tem recebido oportunidades e daqui a pouco começa uma partida”. Everton Galdino, Ferreira e Lucas Besozzi são as outras opções para o setor.

Pendurado com dois cartões, Luis Suárez corre risco de fazer a sua despedida da Arena. Caso seja punido pelo árbitro com um cartão amarelo, o centroavante uruguaio não enfrentará o Vasco, no domingo. A passagem do camisa 9 pelo Tricolor deverá acabar no dia 6 de dezembro, diante do Fluminense, no Maracanã, na última rodada do Campeonato Brasileiro.

O Premiere anuncia a transmissão ao vivo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE