Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Esporte

Grêmio enfrenta o Coritiba neste domingo no Paraná

O jogo contra o Coxa está marcado para as 16h de deste domingo.

Assessoria/Grêmio
por  Assessoria/Grêmio
30/01/2021 22:10 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grêmio encerrou a preparação em Porto Alegre para o jogo deste domingo, contra o Coritiba, e embarcou para a capital paranaense. Na manhã deste sábado, o técnico Renato Portaluppi utilizou a última sessão de treinamento para fazer ajustes táticos na equipe e reforçar as orientações de bolas paradas ofensiva e defensiva. O time viajou definido, mas a escalação só será divulgada antes do jogo. Por desgaste e dores musculares, alguns atletas ficaram em Porto Alegre. Substituído contra o Flamengo, o centroavante Diego Souza fez exame e não teve lesão constatada.

Além do zagueiro Kannemann e do volante Matheus Henrique, ausentes por suspensão, a delegação terá outras ausências. O goleiro Vanderlei ficou em Porto Alegre, preservado. Com dores no quadril, o atacante Pepê fez treinos na academia, acompanhado dos fisioterapeutas do Clube, e fica fora. Diego Souza e Diogo Barbosa treinaram nas dependências do CT e não viajaram. A boa notícia é que o centroavante, que deixou o jogo com o Flamengo sentindo a coxa, não teve lesão constatada. O lateral-esquerdo, por sua vez, trata um inchaço no tornozelo, consequência de uma pancada. Diego Churín, em processo de recuperação de um estiramento, fez trabalhos individuais no campo e Maicon treinou com a fisioterapia. Todos permaneceram em Porto Alegre.

A delegação almoçou no CT Luiz Carvalho e embarcou às 13h30, em voo fretado, para Curtiba. O jogo contra o Coxa está marcado para as 16h de deste domingo e o retorno se dá após a partida. Com 51 pontos, o Tricolor ocupa a sexta colocação da tabela - seis pontos atrás do quarto colocado, o Atlético Mineiro, que fecha a zona de classificação direta à Libertadores 2021.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE