Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: Lucas Uebel / Gremio FBPA
Esporte

Grêmio enfrenta o Corinthians neste domingo em Itaquera

Grêmio deve ter time misto contra o Corinthians em partida que será realizada neste domingo as 21h30m

Correio do Povo
por  Correio do Povo
21/11/2020 22:18 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Apesar do crescimento do Grêmio no Brasileirão, com quatro vitórias nos últimos quatro jogos, chegou o momento do técnico Renato poupar atletas na competição. Em função da forte sequência de partidas, alguns jogadores acumulam um grande número de atuações e devem ficar de fora do confronto contra o Corinthians, neste domingo, às 20h30min, em São Paulo.

Entre os possíveis poupados estão o volante Matheus Henrique, o meia Jean Pyerre e os atacantes Pepê e Diego Souza. Além deles, o zagueiro Geromel, o lateral Diogo Barbosa e o volante Darlan também podem ficar de fora da partida. Tudo isso porque o Grêmio começa disputa das oitavas de final da Libertadores na próxima quinta contra o Guarani, no Paraguai.

O Grêmio teinou nesta manhã em Porto Alegre, mas Renato só deve confirmar o time que enfrenta o Corinthians na noite deste domingo. A provável escalação deve ter Vanderlei; Orejuela, David Braz (Rodrigues), Kannemann e Cortez; Lucas Silva, Thaciano, Isaque, Luiz Fernando e Éverton; e Churín.

O Tricolor entra na 22ª rodada do Brasileirão na 7ª colocação, com 33 pontos. O Grêmio está a cinco pontos do líder Atlético-MG (38).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE