Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: Lucas Uebel
Esporte

Grêmio enfrenta o Corinthians em busca da liderança do Brasileirão

Jogo neste domingo, às 16h, na Arena, é válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Sul
por  O Sul
12/11/2023 10:17 – atualizado há 18 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grêmio está pronto para enfrentar o Corinthians, neste domingo, às 16h, na Arena, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em meio a um excelente desempenho, o Grêmio conquistou cinco vitórias consecutivas no campeonato, alcançando a mesma pontuação do Botafogo. Apesar de o Palmeiras ter assegurado a liderança provisória no sábado (11), uma vitória do time gaúcho, combinada a um eventual revés do Botafogo, pode colocá-lo no topo da tabela ao final desta rodada.

Quanto ao Corinthians, seu último jogo em casa resultou em empate contra o Atlético-MG na última quinta-feira (09), o que o mantém em situação delicada, ainda sujeito ao risco de rebaixamento.

Atualmente ocupando a 14ª posição com 41 pontos, a equipe se encontra apenas quatro pontos acima da zona de rebaixamento e quatro abaixo da marca que, teoricamente, assegura a permanência na competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE