Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Esporte

Grêmio enfrenta o Ceará pelo Brasileirão

Tricolor busca quarta vitória seguida na competição neste sábado, às 19h, na Arena.

CP/Grêmio
por  CP/Grêmio
14/11/2020 12:52 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Neste sábado, o Tricolor recebe o Ceará, às 19h, na Arena, pela 21ª rodada do Brasileirão. Com tantos jogos em sequência, é bem provável que Renato preserve alguns titulares, entre eles o zagueiro Geromel e os atacantes Pepê e Diego Souza. O argentino Diego Churín deve iniciar sua segunda partida desde que foi contratado. A primeira foi contra o Fluminense, no Maracanã.

A lateral-esquerda terá o retorno de Diogo Barbosa no lugar de Cortez. Na direita, segue Victor Ferraz. Há uma dúvida no meio-campo. Lucas Silva, Darlan e Matheus Henrique são as opções para duas vagas.

Brasileirão - 21ª rodada

Grêmio

Paulo Vitor; Victor Ferraz, Rodrigues, David Braz e Diogo Barbosa; Darlan (Lucas Silva), Matheus Henrique, Ferreira, Jean Pyerre e Pepê (Luiz Fernando); Churín. Técnico: Renato Portaluppi.

Ceará

Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Charles e Felipe Silva; Fernando Sobral, Leandro Carvalho e Cléber (Felipe Vizeu). Técnico: Guto Ferreira.

Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior (PR)
Data: 14/11
Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)
Horário: 19h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE