Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Esporte

Grêmio enfrenta o Athletico-PR pelo Brasileirão

Confronto acontece neste domingo as 16h, na Arena do Grêmio.

Assessoria/Grêmio
por  Assessoria/Grêmio
12/06/2021 19:16 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O técnico Tiago Nunes ganhou cinco reforços para o jogo do Grêmio deste domingo, às 16h, contra o Athletico-PR, na Arena. O treinador terá as voltas do goleiro Brenno e do volante Matheus Henrique, que estavam na seleção olímpica, e dos atletas que se recuperam da Covid-19, mas ficaram no banco contra o Brasiliense: lateral Rafinha e os atacantes Ferreira e Diego Souza.

A manhã deste sábado (12), foi de foco e preparação para a partida contra o Athletico-PR, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O último treino antes do confronto foi realizado no CT Presidente Luiz Carvalho para ajustar os detalhes antes do confronto de domingo, 16h, na Arena do Grêmio.

O trabalho foi dividido entre campo e estudo, com vídeo apresentado pela comissão técnica para análise do adversário e também do elenco gremista. Após isso, os jogadores iniciaram o aquecimento comandando pelo preparador físico Reverson Pimentel. Os goleiros foram orientados pelo preparador Mauri Lima.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O técnico Tiago Nunes e o auxiliar Evandro Fornari passaram as orientações com os ajustes de posição, marcação e táticas para os jogadores. A comissão técnica pode aprimorar a parte técnica e tática da equipe montando o time que irá entrar em campo para domingo, na terceira rodada da competição. Na parte final do treino, a equipe trabalhou ações de cobranças de falta, bola parada e posicionamento defensivo e ofensivo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE