Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Grêmio enfrenta o América de Cali nesta quinta

Já classificado, o Grêmio joga para manter a primeira colocação no grupo.

Assessoria/Grêmio
por  Assessoria/Grêmio
21/10/2020 21:39 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Tricolor está pronto para o confronto com o América de Cali nesta quinta-feira. Após quase um mês voltado para a Campeonato Brasileiro, a equipe retoma a disputa da Libertadores da América na Arena, às 21h30, em duelo válido pela última rodada da fase de grupos da competição. Já classificado, o Grêmio joga para manter a primeira colocação no grupo.

Na atividade desta quarta-feira, o técnico Renato Portaluppi comandou um treino técnico e tático para o grupo. Para fazer os ajustes finais na equipe que vai a campo, o comandante postou o time para um trabalho de movimentação ofensiva e defensiva. Trabalhos de finalizações e bolas paradas também foram executados.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Grêmio e América de Cali se enfrentaram pela fase de grupos na primeira rodada. Jogando fora de casa, no dia 03/03, o Tricolor venceu por 2 a 0 com gols marcados por Victor Ferraz e Matheus Henrique. O zagueiro Pedro Geromel projetou o reencontro e falou sobre a expectativa para o duelo, que antecede as oitavas de final.

“Decidir em casa é uma grande vantagem, a gente já tem experiência jogando competições eliminatórias, como a Copa Libertadores. Sabemos que é uma vantagem super importante, então vamos dar o nosso melhor para conseguir a vitória, os três pontos e o primeiro lugar no jogo de amanhã”, disse.

Veja a íntegra da entrevista, que foi transmitida ao vivo pela GrêmioTV, na íntegra abaixo.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE