Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Esporte

Grêmio encerra semana com trabalhos físicos na academia e finalização no gramado

Mês de junho será de preparação às ações de jogo

Assessoria Grêmio
por  Assessoria Grêmio
29/05/2020 22:47 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grêmio finalizou nesta sexta-feira a quarta semana de treinos no CT Luiz Carvalho. O trabalho, que encerra o ciclo de treinos básicos, focados em treinamentos aeróbios e de força, foi dividido entre os grupos D, E e F pela manhã e A, B e C à tarde.

Comandados pelo preparador físico Márcio Meira, que retornou às atividades na última segunda-feira, após se recuperar da COVID-19, os grupos, divididos em três horários distintos em cada turno, realizaram um trabalho de força na academia. Respeitando o protocolo de distanciamento, utilização de máscaras e limpeza dos materiais após o uso, eles cumpriram um circuito nos aparelhos e depois foram para o campo fazer uma corrida com o objetivo soltar a musculatura, de acordo com Márcio.

Finalizado o primeiro mês de preparação, o fim de semana será de folga. A reapresentação acontece na segunda-feira pela manhã, quando os grupos iniciam um novo plano de treino, com mais movimentações, situações de jogo e trabalhalhos de velocidade. Esta programação colocará os atletas em condições de competição, conforme explicou o preparador.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE