Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Grêmio encerra preparação para próxima rodada do Campeonato Brasileiro

Amanhã, às 19h15, o Tricolor entra em campo na Arena, diante do Coritiba, pela 14ª rodada da competição.

Assessoria/Grêmio
por  Assessoria/Grêmio
06/10/2020 20:21 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O plantel gremista retornou as atividades na tarde desta terça-feira, no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, para encerrar a sua preparação para mais um confronto pelo Campeonato Brasileiro. Amanhã, às 19h15, o Tricolor entra em campo na Arena, diante do Coritiba, pela 14ª rodada da competição.

Focado no time paranaense, o grupo de atletas teve uma tarde de atividades intensas. Após um treino físico, comandado pela equipe de preparação, o técnico Renato Portaluppi orientou uma atividade técnica e tática, buscando ajustar e montar sua equipe para a partida.

Durante o trabalho, o comandante gremista orientou posicionamentos e testou duas formações, para então definir seu time. Fechando o turno de atividades, os atletas realizaram um treino recreativo, traducional às vésperas dos jogos.

Lembrando que Renato não contará com Bruno Cortez, que cumpre suspensão pelo cartão vermelho recebido no último jogo. Os atletas Jean Pyerre, Geromel e Kannemann ainda se recuperam da covid-19 e também não irão para a partida. Já Éverton, recuperado da doença, trabalha a parte física e também não será opção para o confronto.

Antes da atividade desta terça-feira, o zagueiro Paulo Miranda concedeu entrevista coletiva à imprensa. Entre os assuntos comentados, falou sobre o momento da equipe na competição e a sequência de jogos. “Nós sabemos que as próximas quatro partidas são difíceis, mas cabe a nós trabalharmos firme e forte durante a semana. Vamos ver o que o professor irá nos passar para a cada jogo e assim, podermos corresponder”.

Sobre o duelo com o Coritiba, o zagueiro ainda comentou: “Será um jogo difícil, mas estamos preparados para fazer um bom resultado dentro de casa. Nós estamos focados e temos a certeza de que vamos alcançar os resultados positivos”, concluiu.

O Grêmio entra em campo nesta quarta-feira, às 19h15, na Arena. O jogo terá a transmissão na TV pelos canais Premiere.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE