Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Grêmio empata em 2 a 2 com o Flamengo e soma um ponto no Brasileirão

Tricolor saiu atrás no marcador, teve um jogador expulso, mas conseguiu igualar o marcador, na Arena.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
23/11/2021 23:06 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grêmio viveu mais uma noite dramática na tentativa de fugir do rebaixamento. Saiu atrás no placar e, com um a menos, chegou a estar perdendo por 2 a 0 para os reservas do Flamengo de Renato Portaluppi, na noite desta terça-feira, em jogo atrasado pela segunda rodada do Brasileirão, na Arena. No entanto, buscou um 2 a 2 nos minutos finais para somar mais um ponto na luta contra o rebaixamento. No entanto, segue em situação muito delicada, já que é 18º, com 36 pontos, quatro a menos que o Juventude, primeiro time fora do Z-4.

Os gols foram marcados no segundo tempo. Vitinho, duas vezes, anotou para o Flamengo. Borja, logo depois de entrar, descontou para o Grêmio. Quem definiu o empate, já no fim, foi Ferreira.

O Grêmio volta a campo na sexta-feira, quando enfrenta o Bahia, às 19h. A partida, válida pela 36ª rodada, acontece na Arena Fonte Nova.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Campeonato Brasileiro - 2ª rodada

Grêmio

Gabriel Grando; Rafinha, Geromel, Ruan e Cortez; Thiago Santos, Lucas Silva, Campaz, Ferreira e Jonatha Robert; Diego Souza. Técnico: Vagner Mancini

Flamengo

Hugo; Rodinei, Gustavo Henrique, Leo Pereira e Renê; João Gomes, Thiago Maia, e Diego; Kenedy, Vitinho e Vitor Gabriel. Técnico: Renato Portaluppi

Gols: Vitinho (12, 28/2T) Borja (30/2T)

Cartões amarelos: Jonatha Robert (Grêmio)

Cartões vermelhos: Jonatha Robert, Brenno (Grêmio)

Arbitragem: Braulio da Silva Machado (SC)

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Data e hora: 23/11, às 21h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE