Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Esporte

Grêmio empata com o Santos e segue na lanterna do Brasileirão

O Grêmio volta a campo no domingo, para enfrentar o Fortaleza, às 20h.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
25/06/2021 08:07 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grêmio segue sem vencer no Brasileirão. Chegou a estar na frente em duas oportunidades, mas não conseguiu resistir ao Santos na Arena, na noite desta quinta-feira, e a partida acabou empatada em 2 a 2. Com o resultado, o Tricolor segue na lanterna da competição, com apenas um ponto conquistado em quatro jogos.

Diego Souza marcou no início do jogo e Marcos Guilherme buscou o empate. Depois, em bela jogada do centroavante, Matheus Henrique colocou o Tricolor em vantagem novamente. No segundo tempo, Marinho bateu de muito longe e definiu o placar.

O Grêmio volta a campo no domingo, para enfrentar o Fortaleza, às 20h. O confronto, válido pela 7ª rodada do Brasileirão, acontece na Arena, em Porto Alegre.

Campeonato Brasileiro - 5ª rodada

Grêmio 2

Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Victor Bobsin, Thiago Santos, Matheus Henrique, Leo Pereira (Douglas Costa) e Ferreira; Diego Souza (Ricardinho). Técnico: Tiago Nunes

Santos 2

João Paulo; Pará (Madson), Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan (Lucas Braga); Alison (Camacho), Jean Mota, Pirani, Marinho e Marcos Guilherme; Kaio Jorge. Técnico: Fernando Diniz

Gols: Diego Souza (3/1T); Marcos Guilherme (28/1T), Matheus Henrique (43/1T) e Marinho (33/2T)

Cartões amarelos: Diego Souza e Ferreira (Grêmio); Camacho, Jean Mota, Marinho e Fernando Diniz (Santos)

Arbitragem: Caio Max Ribeiro (RN)

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Data e hora: 24/06, às 21h30min

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE