Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Tricolor se complicou na segunda etapa, mesmo com vantagem numérica | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação CP
Esporte

Grêmio empata com o Corinthians, com dois a mais no campo

Tricolor dominou completamente a partida, mas não saiu do 0 a 0.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
23/11/2020 08:06 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grêmio mandou na partida, teve dois jogadores a mais em campo, mas errou muito no ataque e ficou no 0 a 0 com o Corinthians, neste domingo. O empate frustrante, na Arena Itaquera, impediu o Tricolor de encostar nos líderes e entrar de vez na briga pela liderança. Com o resultado, chega a 34 pontos e fica no oitavo lugar do Brasileirão. O Corinthians fica em 13º, com 26 pontos.

O Tricolor exerceu amplo domínio sobre os corintianos na etapa inicial, mesmo com igualdade numérica em campo. Foram os comandados de Renato Portaluppi que tomaram a iniciativa, o que resultou em oportunidades. O gol, contudo, não veio.

Brasileirão - 22ª rodada

Corinthians 0

Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Fábio Santos; Gabriel (Camacho), Cantillo (Xavier), Luan (Léo Natel), Otero e Jonathan Cafu (Lucas Piton); Matheus Davó (Bruno Méndez). Técnico: Vágner Mancini.

Grêmio 0

Vanderlei; Orejuela (Churín), Geromel, Rodrigues e Cortez (Diogo Barbosa); Darlan (Pinares), Matheus Henrique (Victor Ferraz) e Jean Pyerre (Isaque); Luiz Fernando, Pepê e Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho.

Árbitro: Caio Max Vieira (RN)

Cartões amarelos: Cantillo (C) e Darlan (G).

Cartões vermelhos: Marllon e Otero (C).

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE