Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Esporte

Grêmio é superado pelo Cruzeiro em BH

Partida terminou em 1 a 0 para a raposa, mas Grêmio segue no G4 da competição

Correio do Povo
por  Correio do Povo
08/05/2022 19:25 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

No confronto na Arena Independência, o Grêmio não apresentou bom futebol e foi derrotado merecidamente pelo Cruzeiro por 1 a 0. O gol da partida foi marcado por Rodrigo Ferreira, contra, aos 26 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, os gaúchos caíram para a 4ª colocação da Série B com 10 pontos.

Empurrado pelo seu torcedor, a Raposa foi superior na etapa inicial e construiu a vitória por 1 a 0, após cruzamento de Bidu pelo lado esquerdo e a infelicidade de Rodrigo Ferreira. No segundo tempo, o Tricolor até tentou, criou duas chances claras nos minutos finais, mas não conseguiu evitar a segunda derrota na segunda divisão do Brasileirão.

O Grêmio volta a campo na segunda-feira da próxima semana (16), às 20h, para enfrentar o Ituano pela 7ª rodada da Série B do Brasileiro, no Estádio Novelli Júnior, em Itu.

Brasileirão Série B - 6ª rodada

Cruzeiro
Rafael Cabral; Zé Ivaldo (Wagner Leonardo), Oliveira e Eduardo Bock; Geovane Jesus (Rômulo), Willian Oliveira, Neto Moura e Matheus Bidu (Rafael Santos); Jajá, Luvannor (Miticov) e Edu (Waguininho). Técnico: Paulo Pezzolano.

Grêmio
Brenno; Rodrigo Ferreira, Pedro Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Lucas Silva (Gabriel Silva), Bitello (Campaz), Elias (Janderson) e Gabriel Teixeira (Ricardinho); Diego Souza (Elkeson). Técnico: Roger Machado.

Gols: Rodrigo Ferreira, contra (26min / 1T)
Cartões amarelos: Zé Ivaldo e Geovane Jesus (C); Lucas Silva e Villasanti (G);
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (Fifa-SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
VAR: Vinicius Furlan (SP)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE