Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Grêmio e Santos decidem uma vaga às semifinais da Libertadores

Jogo começa a partir das 19h15 dessa quarta, na Vila Belmiro.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
16/12/2020 16:32 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A vaga na semifinal da Libertadores será disputada por duasequipes que somam seis títulos da competição – três para cadalado. Grêmio e Santos entram em campo hoje à noite, às 19h15min,na Vila Belmiro, para o segundo jogo entre ambos nas quartas definal. O vencedor seguirá adiante em busca do tetra da América. 

O Santos tem a vantagem do 0 a 0 por ter marcado gol naArena. Se o placar for o mesmo do primeiro jogo (1 a 1), a decisãovai para os pênaltis. O empate também pode classificar o Grêmio,desde que seja a partir de dois gols. Se passar pela equipe paulista,o Tricolor alcançará a semifinal pela quarta vez consecutiva.

O Grêmio espera ter mais espaços na Vila Belmiro, já que naArena a marcação santista esteve implacável. O time pode ter umasurpresa na escalação. O chileno Pinares é cogitado para iniciar apartida na extrema direita, posição na qual jogava na UniversidadCatólica. Maicon, com um problema na panturrilha, está fora. JeanPyerre viajou com a delegação e, uma hora antes do jogo, suapresença deverá ser confirmada. Dessa forma, o meio-campo teráMatheus Henrique, Darlan e Jean Pyerre.

Libertadores - Quartas de final - Jogo de volta (Ida: 1x1)

Santos

John; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison(Jean Mota), Jobson e Sandry; Marinho, Lucas Braga e Kaio Jorge.Técnico: Cuca.

Grêmio

Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa;Matheus Henrique, Darlan e Jean Pyerre; Pinares, Pepê e Diego Souza.Técnico: Renato Portaluppi.

Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
Local: VilaBelmiro, Santos (SP)
Hora: 19h15min




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE