Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: Max Peixoto
Esporte

Grêmio e Juventude decidem neste sábado, o título do Campeonato Gaúcho de 2024

Uma vitória simples para qualquer uma das equipes dará o título estadual de 2024. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Assessoria Gremio
por  Assessoria Gremio
06/04/2024 11:13 – atualizado há 1 minuto
Continua depois da publicidadePublicidade

Grêmio e Juventude decidem neste sábado, o título do Campeonato Gaúcho de 2024. Neste sábado, o Tricolor recebe o Papo, às 16h30min, na Arena. 

Onde assistir: A RBS TV, o SporTV e o Premiere anunciam a transmissão ao vivo.

    Após empate por 0 a 0, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, uma vitória simples para qualquer uma das equipes dará o título estadual de 2024. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

    A arbitragem deste jogo será de Rafael Rodrigo Klein, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Maíra Mastella. VAR: Daniel Nobre Bins.

    Com todos os ingressos esgotados ainda na quarta-feira, a Arena vai estar lotada. São esperados mais de 50 mil torcedores, o maior público deste ano. Como visitante, o Juventude terá direito a dois mil lugares. O clube da Serra tentou até a sexta-feira ter direito a mais lugares na arena tricolor, porém sem sucesso. Por questões de segurança, a Brigada Militar vetou.

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE