Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Esporte

Grêmio e Fortaleza empatam na Arena

Diego Souza marcou de pênalti para o Tricolor gaúcho no segundo tempo

Correio do Povo
por  Correio do Povo
13/09/2020 19:14 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Grêmio e Fortaleza ficaram no empate em 1 a 1 na tarde deste domingo, na Arena. Em um jogo de poucas chances de ataque, o Tricolor voltou a demonstrar dificuldades para superar defesas fechadas em seus domínios. Com o resultado, os comandados de Renato Portaluppi chegam ao sexto empate em 10 jogos e somam 12 pontos no Brasileirão.

No primeiro tempo, Osvaldo abriu o placar aos 16 minutos e o Tricolor passou todo tempo pressionando os cearenses, mas não conseguiu transformar a maior posse de bola em gols. Na etapa final, Diego Souza precisou cobrar duas vezes penalidade para empatar.

O Grêmio volta a campo na quarta-feira para enfrentar a Universidad Católica, às 21h30min, no estádio San Carlos de Apoquindo, no Chile. Pelo Brasileirão, o próximo adversário é o Palmeiras, no próximo domingo, às 16h, na Arena.

Campeonato Brasileiro - 10ª rodada

Grêmio 1
Vanderlei; Orejuela (Guilherme Azecedo), Geromel, David Braz e Cortez; Darlan, Maicon (Robinho), Isaque (Luiz Fernando), Alisson e Everton (Ferreira); Luiz Fernando.
Técnico: Renato Portaluppi

Fortaleza 1
Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Quintero e Carlinhos (Bruno Melo); Ronald (Luiz Henrique), Juninho, David (Yuri César), Osvaldo (Derley) e Romarinho; Wellington Paulista (Marlon).
Técnico: Rogerio Ceni.

Gols: Osvaldo (16min/1ºT) e Diego Souza (7min/2ºT)
Cartões amarelos: Rogério Ceni, Derley e Osvaldo (F)
Cartões vermelhos: Luiz Fernando (G) e Gabriel Dias (F)

Árbitro: Igor Benevenuto (MG)
Auxiliares: Guilherme Camilo (MG/Fifa) e Sidmar Meurer (PR)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE