Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Grêmio é derrotado pelo Juventude em Caxias e segue sem vencer no Brasileirão

Tricolor voltou a ter atuação ruim, foi derrotado por 2 a 0 e segue sem vencer na competição

Correio do Povo
por  Correio do Povo
01/07/2021 08:41 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grêmio voltou a decepcionar seu torcedor nesta quarta-feira. Na noite gelada de Caxias do Sul, jogou mal mais uma vez e acabou derrotado por 2 a 0 para o Juventude no Alfredo Jaconi. Com o resultado, o Tricolor afunda na lanterna, com apenas dois pontos conquistados em 18 disputados, e segue sem vencer no Campeonato Brasileiro de 2021.

O Juventude, por sua vez, vive seu melhor momento no Brasileirão, alcançando o quarto jogo de invencibilidade. Venceu o Flamengo na rodada anterior e, com mais um resultado positivo, saltou para a sexta colocação, com 12 pontos ganhos.

Os gols da partida foram marcados um em cada tempo. Aos 27 minutos, Paulinho Bóia bateu de fora da área e fez 1 a 0. Na etapa final, após erro de Paulo Miranda, Matheus Peixoto não perdoou e definiu o placar.

O Grêmio volta a campo no domingo, quando enfrenta o Atlético-GO, às 20h30min. O confronto acontece na Arena. O Juventude volta a campo no domingo, às 18h15min, para enfrentar o Ceará, no Castelão.

Lucas Uebel | Grêmio FBPA

Campeonato Brasileiro - 8ª rodada

Juventude 2

Marcelo Carné; Macedo, Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Elton, Guilherme Castilho, Mateus Jesus e Weslcley; Paulinho e Peixoto. Técnico: Marquinhos Santos

Grêmio 0

Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Paulo Miranda e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Darlan, Victor Bobsin, Ferreira e Douglas Costa; Diego Souza. Técnico: Tiago Nunes

Gols: Paulinho Boia (27/1T) e Matheus Peixoto (39/2T)

Cartões amarelos: Chico (Juventude); Tiago Nunes (Grêmio)

Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araújo

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)

Data e hora: 30/06, às 21h30min

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE