Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Esporte

Grêmio e Caxias se preparam para o duelo deste sábado no Centenário

As equipes folgaram no domingo, mas ontem (17) retomaram os treinamentos voltados para o confronto em Caxias.

Assessoria
por  Assessoria
18/02/2020 10:05 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Classificados para a final da Taça Ewaldo Poeta, Grêmio e Caxias se focam no duelo decisivo do próximo sábado. As equipes folgaram no domingo, mas na segunda-feira retomaram os treinamentos voltados para o confronto em Caxias , pela final única do primeiro turno do Campeonato Gaúcho 2020. A partida é única e será no Estádio Centenário, às 16h30.

O Grêmio fez atividade regenerativa ontem(17), com os portões fechados no CT. Mas o destaque foi o autor do gol que deu a vitória ao Tricolor no clássico Gre-Nal 423, Diego Souza, que falou em entrevista coletiva. O atacante, que voltou ao Tricolor há cerca de 20 dias, já tem uma marca de um gol por jogo.

“Fico feliz demais por estar acontecendo isso, no início de ano e no Grêmio. Espero continuar fazendo gols, prolongar isso por um bom tempo, mas a gente sabe que os adversários são difíceis e eu espero ter as oportunidades para fazer gols”, disse o atacante, que também falou sobre o atual momento. “Eu trabalhei bastante e confio muito no meu trabalho. Isso é um passo largo que eu dei, sabendo do que posso produzir, quero seguir ajudando o Grêmio”.

No Caxias, o goleiro Pitol se mostra otimista com a possibilidade de ser campeão do primeiro turno. Marcelo Pitol também foi decisivo para a classificação grená à final da Taça Ewaldo Poeta. Uma das características de Marcelo Pitol é a liderança e na sua forma mais sanguínea – por vezes até extrapolando um pouco. Natural de São Leopoldo, ele é um goleiro que levanta a moral do grupo de jogadores e faz questão de sempre ser otimista nas suas colocações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE