Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Grêmio divulga protocolos e abre nesta sexta-feira venda de ingressos para partida contra o Sport

Tricolor espera receber até 16 mil torcedores em duelo que marca a retomada do público à Arena.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
30/09/2021 22:02 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Após 569 dias, a Arena do Grêmio voltará a receber o torcedor gremista. Nesta quinta-feira, o Tricolor divulgou seus protocolos sanitários e comunicou que a venda de ingressos para a partida com o Sport, domingo, às 20h30min começa às 9h nesta sexta-feira. A direção projeta receber até 30% da capacidade do estádio - cerca de 16 mil torcedores. No começo da noite, o governo do Rio Grande do Sul publicou novo decreto atualizando as normas e ampliando a liberação de público.

Para quem for ao estádio, será obrigatória a apresentação do ingresso impresso e comprovação de esquema vacinal completo - duas doses ou dose única. A venda irá priorizar os sócios que permaneceram em dia durante a pandemia. A direção explica que nenhum cartão de associado ou de conselheiro funcionará neste jogo e que o acesso será feito exclusivamente com os ingressos impressos que poderão ser obtidos no sistema de bilhetagem.

Ainda conforme as normas, em função do distanciamento social, as cadeiras dos setores Camarote, Cadeiras Gold e Cadeiras Gramado serão distribuídas conforme o protocolo de segurança estabelecido. Portanto, os assentos não serão marcados. A Arquibancada Norte estará fechada.

Será possível a emissão de somente um ingresso por CPF, independente da forma de aquisição (check-in ou compra). A utilização de máscara deverá ser respeitada, assim como distanciamento entre os acentos. A abertura dos portões acontecerá às 17h30min no domingo.

Cronograma da venda de ingressos:

Abertura às 9h - Prioridade 1 - Sócios com data de associação até maio/2020 e mensalidades em dia até o momento do acesso ao sistema de check-in;

Abertura às 18h - Prioridade 2 - Sócios com data de associação a partir de junho/2020 e mensalidades em dia até o momento do acesso ao sistema de check-in;

*Sócios do setor Arquibancada Norte realizarão check-in no setor Gramado Sul, mediante disponibilidade.

Abertura às 9h do sábado - Prioridade 3 - Sócios Torcedores com data de associação até maio/2020 e mensalidades em dia até o momento do acesso ao sistema de compra de ingressos. Terão desconto especial adicional;

Abertura às 14h do sábado - Prioridade 4 - Sócios Torcedores com data de associação a partir de junho/2020 e mensalidades em dia até o momento do acesso ao sistema de compra de ingressos;

Abertura às 20h do sábado - Prioridade 5 - Sócios que não estiverem em dia e torcedores que não se associaram até o momento do acesso ao sistema de compra de ingressos.

O check-in e a venda dos ingressos respeitarão a sequência dos Grupos de 1 até 5. A cada novo grupo o anterior permanece apto a tentar o acesso, isto é, os grupos irão se somando.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE