Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP
Esporte

Grêmio disponibiliza ingressos aos familiares de vítimas da Kiss para jogo contra o Atlético-MG

Na luta contra o rebaixamento, o Tricolor recebe um Atlético-MG recheado de reservas, na Arena, às 21h30min.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
09/12/2021 16:35 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grêmio disponibilizou ingressos gratuitos, para o jogo desta quinta-feira, aos familiares das vítimas da boate Kiss que acompanham o julgamento do caso no Foro Central de Porto Alegre. Na luta contra o rebaixamento, o Tricolor recebe um Atlético-MG recheado de reservas, na Arena, às 21h30min.

Ainda na terça-feira, o Grêmio anunciou preços promocionais para a partida. Terão acesso gratuito sócios-torcedores e sócios-infantis nos setores gramado e superior, mediante emissão de ingresso no site ArenaPoa. Para o público geral, os ingressos custam a partir de R$ 20. Conforme a última atualização do clube, um total de 24.490 já foram vendidos para a partida.

O jogo é decisivo para o Grêmio. O Tricolor precisa vencer o Galo e torcer para derrotas do Juventude para o Corinthians e do Bahia para o Fortaleza para garantir a permanência na Série A em 2022. Qualquer outra combinação de resultados nessas três partidas rebaixa o clube gaúcho para a Série B.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE