Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Grêmio deve ter três volantes e Caio Henrique para a estreia na Libertadores

Renato pretende escalar Matheus Henrique, Maicon e Lucas Silva no meio-campo

GZH
por  GZH
03/03/2020 16:44 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grêmio terá três volantes para o jogo contra o América de Cali, na estreia na Libertadores. Como Jean Pyerre está fora e Thiago Neves não tem o ritmo ideal, Renato escalará Matheus Henrique, Maicon e Lucas Silva juntos no meio-campo, repetindo a estratégia usada contra Inter e Caxias.

Outro detalhe importante é a lateral esquerda. Caio Henrique foi titular contra o Juventude e deverá permanecer na equipe. Esta é a ideia da comissão técnica. A situação ainda está sendo avaliada, Renato analisou vídeos do América durante a segunda-feira (2) e conversou com o próprio jogador. A decisão final será tomada ao longo do dia.

Desta maneira, o Grêmio deverá a seguinte escalação para a estreia na Libertadores: Vanderlei, Victor Ferraz, Geromel, David Braz e Caio Henrique; Matheus Henrique, Maicon, Lucas Silva; Alisson, Everton; Diego Souza.

Demais relacionados: Paulo Victor, Julio Cesar, Orejuela, Paulo Miranda, Rodrigues, Araújo, Darlan, Thiago Neves, Patrick, Thaciano, Pepê e Luciano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE