Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Grêmio deve ter novo esquema para enfrentar o Atlético-GO na Arena

Após cumprir suspensão automática, o zagueiro Walter Kannemann retoma a titularidade da equipe.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
03/07/2021 22:22 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Com dois pontos conquistados em 15 disputados no Brasileirão, o Grêmio deverá ter novo esquema tático para enfrentar o Atlético-GO no domingo. Segundo o repórter Rafael Pfeiffer a equipe Tricolor deverá utilizar o esquema 4-4-2 desde o início da partida. Alguns nomes também poderão ser trocados para tentar uma reação no Campeonato Brasileiro.

Neste sábado, Tiago Nunes encerrou a preparação com o jogo com conversa e trabalho para adaptar o time ao que ele deseja no domingo. Após o aquecimento, o treinador reuniu a equipe titular e passou orientações. Na sequência, foi realizado um treino tático, visando acertar os detalhes em relação ao posicionamento da equipe no gramado. Na parte final, os jogadores exercitaram as transições de jogadas.

Confira a lista de relacionados para partida:

Após cumprir suspensão automática, o zagueiro Walter Kannemann retoma a titularidade da equipe. O time deve ser formado com: Brenno; Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Victor Bobsin, Matheus Henrique, Jean Pyerre e Douglas Costa; Ferreira e Diego Souza.

Após a atividade, os 21 jogadores convocados iniciaram a concentração para o jogo válido pela 9ª rodada do Brasileirão. A partida está marcada domingo, às 20h30min, na Arena do Grêmio. Os comandados de Tiago Nunes vão em busca da primeira vitória na competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE