Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Grêmio definido para o jogo contra o Juventude em Caxias

Tricolor enfrenta o Juventude nesta quarta-feira sem Brenno, Kannemann e Thiago Santos.

Assessoria/Grêmio
por  Assessoria/Grêmio
29/06/2021 20:57 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A delegação do Grêmio já está em Caxias do Sul, onde enfrenta o Juventude nesta quarta-feira pela oitava rodada do Brasileirão. Em mais uma tarde gelada, o técnico Tiago Nunes definiu a escalação para o jogo em um treino tático no CT Luiz Carvalho. Kannemann, suspenso e Thiago Santos, com lesão, são os desfalques confirmados. Recuperado da Covid, Brenno ainda não volta ao time.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O treino de hoje serviu para ajustes finais. Foram somente duas sessões preparatórias, sendo que ontem o técnico contou apenas com os jogadores que não atuaram contra o Fortaleza. Pelo pouco tempo, Tiago Nunes dividiu a atividade entre a exibição de vídeos para correção de movimentos e análise dos pontos fortes do adversário, e um treinamento tático com o time escolhido para iniciar a partida. Embora não divulgada, a escalação tem duas mudanças confirmadas. Expulso no fim de semana, Kannemann cumpre suspensão. Já o volante Thiago Santos fica ausente de 4 a 6 semanas, com lesão no musculo adutor da coxa direita.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Juventude e Grêmio entram em campo no Alfredo Jaconi a partir das 21h30 desta quarta. Com 9 pontos, o time de Caxias ocupa a 14ª posição na tabela. Já o Grêmio precisa da vitória para ir a 5 e deixar a última colocação e, dependendo de resultados, a zona de rebaixamento.

Campeonato Brasileiro - 8ª rodada

Juventude

Marcelo Carné; Michel, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Elton, Matheus Jesus, Guilherme Castilho e Wescley; Paulinho Bóia e Matheus Peixoto. Técnico: Marquinhos Santos

Grêmio

Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Paulo Miranda e Diogo Barbosa: Lucas Silva, Matheus Henrique, Victor Bobsin e Douglas Costa (Léo Pereira); Diego Souza e Ferreirinha. Técnico: Tiago Nunes.

Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)

Data e hora: 30/06, às 21h30min


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE