Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Esporte

Grêmio definido e ajustado em busca dos três pontos

Goleiro Brenno voltou aos treinamentos neste sábado após recuperar-se de Covid.

Assessoria Gremio
por  Assessoria Gremio
26/06/2021 22:12 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A comissão técnica do Grêmio encerrou, na manhã deste sábado, a preparação da equipe para o jogo deste domingo, contra o Fortaleza. Sob a forte e insistente chuva que caiu sobre o CT Luiz Carvalho, os jogadores foram orientados pelo técnico Tiago Nunes em uma atividade tática e de bolas paradas. A equipe foi definida, mas só será divulgada uma hora antes do jogo. Recuperado da Covid-19, o goleiro Brenno foi a novidade do treinamento. Os jogadores almoçam no hotel Deville e iniciam concentração.

Antes de irem a campo, os atletas assistiram a um vídeo, no qual a comissão repassou a estratégia para o jogo e pontos fortes do adversário. Por ter jogado quinta-feira, a sessão de hoje foi a única em que Tiago contou com todos os atletas em campo. A cronologia do treinamento teve atividades físicas com o preparador Reverson Pimentel e, posteriormente, trabalho de posicionamento tático. Tiago Nunes postou os onze jogadores escolhidos para iniciar o jogo e trabalhou a proposta de jogo. Ao fim, com o acréscimo dos demais, exercitou cobranças de falta e escanteio, simulando movimentos defensivos e ofensivos.

Confira a lista de relacionados para partida:

Embora não divulgada, a escalação para enfrentar o Fortaleza pode ser a mesma do último jogo, contra o Santos, com Victor Bobsin no meio. Uma vitória pode tirar a equipe da zona de rebaixamento. Já o adversário ocupa a terceira posição na tabela, com onze pontos conquistados. O jogo acontece às 20h deste domingo, na Arena.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE