Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Grêmio dá sequência às atividades da semana com treinos físicos e técnicos

Atletas participaram do treino seguindo rígido protocolo de prevenção à Covid-19

Assessoria/Grêmio
por  Assessoria/Grêmio
23/06/2020 15:38 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Alinhado com a Prefeitura Municipal de Porto Alegre e o Governo do Estado do Rio Grande do Sul, após determinação de novas restrições com a bandeira vermelha na Capital, o Grêmio retomou suas atividades na manhã desta terça-feira, no CT Luiz Carvalho. O treino contou com todo elenco, que seguiu a divisão em grupos de cinco e apresentação no local de treinamentos de forma gradual e escalonada, de acordo com protocolos adotados desde o retorno às atividades.

O grupo A, com os goleiros, foi o primeiro a chegar e realizou um treino específico com o preparador, Mauri Lima. Na sequência, às 9h, foi a vez do grupo E com os primeiros atletas de linha, que deram continuidade ao treino físico, mas com o acréscimo da bola.

O grupo foi dividido em estações para participar de um circuito contemplando treinos físicos e técnicos. Nas três estações físicas, trabalhos de deslocamento e saltos, já nas outras três técnicas, trabalhos de fundamentos.

O treino foi repetido para os grupos D, C e B, que se apresentaram 9h45, 10h30 e 11h15. Amanhã a equipe retoma as atividades nos mesmos horários.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE