Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ivan Storti / Santos / Divulgação / CP
Esporte

Grêmio avança nas negociações e encaminha contratação de Vanderlei

Grêmio aumentou os valores em relação à oferta inicial e a direção trata dos últimos detalhes para anunciar a contratação do goleiro.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
10/01/2020 09:37 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grêmio está muito perto de mais uma contratação para a temporada 2020. Trata-se do goleiro Vanderlei, de 35 anos, que estava no Santos na última temporada. No clube, foi pouco aproveitado ao longo de 2019 e, por isso, está em busca de outra equipe.

A direção trata dos últimos detalhes para anunciar a contratação do goleiro do Santos. O Grêmio aumentou os valores em relação à oferta inicial e a negociação avançou bastante.

Outro reforço também está próximo. Trata-se do lateral-esquerdo Caio Henrique, que pertence ao Atlético de Madrid e estava emprestado ao Fluminense, onde fez bom Campeonato Brasileiro.

Saídas

Outros jogadores podem sair. São os casos dos atacantes André e Diego Tardelli. Ambos se reapresentaram, mas o Grêmio aguarda propostas. O volante Michel foi emprestado ao Fortaleza e o meia-atacante Thonny Anderson vai jogar no Red Bull Bragantino. O Grêmio vendeu 35% dos direitos econômicos do meia-atacante por cerca de R$ 13,5 milhões e ainda ficou com 15% em uma futura venda.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE