Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Grêmio atualiza lista de inscritos no Gauchão; entra Caio Henrique e sai André

Lateral-esquerdo voltará do Pré-Olímpico com condições de jogo, enquanto o atacante sai dos planos do Tricolor

GZH
por  GZH
08/02/2020 01:15 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grêmio atualizou a lista de inscritos para o Gauchão nesta sexta-feira (7). Sai André, entra Caio Henrique. O atacante deve ter o contrato rescindido pela direção, já que não chegaram propostas. O lateral-esquerdo recém contratado defende a seleção sub-23 no Pré-Olímpico e se apresentará ao Grêmio na próxima semana.

Lateral-esquerdo Caio Henrique defende a seleção sub-23 e ainda não se apresentou ao Grêmio Lucas Figueiredo / CBF/Divulgação

O Gauchão se encaminha para a decisão do primeiro turno. A atualização na lista de inscritos foi a última possível na edição deste ano. O Grêmio disputa a última rodada contra o Aimoré, no domingo (9), com a tranquilidade de já estar classificado para a semifinal.

André não faz mais parte dos planos do Tricolor, segundo confirmou o novo vice-presidente de futebol do clube. Paulo Luz disse, em entrevista coletiva, que busca rescindir o contrato do atacante.

Além dele, Isaque, atacante do time de transição, e Kevin, lateral-direito da base, também não estão mais inscritos no Estadual. Guilherme Guedes, lateral-esquerdo que treinava com o grupo principal, foi registrado e poderá atuar no segundo turno do torneio.

Caio Henrique será o último reforço da janela a se apresentar em Porto Alegre. A disputa do Pré-Olímpico atrasou sua chegada ao grupo de Renato Portaluppi. Quando integrar o elenco, briga por posição com Bruno Cortez.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE