Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Esporte

Grêmio acerta a contratação do atleta César Pinares

Atleta assinou por duas temporadas, podendo ter contrato renovado por mais um ano.

Assessoria/Grêmio
por  Assessoria/Grêmio
08/11/2020 20:49 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Grêmio confirma oficialmente a contratação do meio-campista chileno César Pinares. O atleta, que atuava na Universidad Católica- CHI, chegou na manhã deste domingo em Porto Alegre onde realizou exames médicos e assinou contrato de duas temporadas, com a possibilidade de extensão de vínculo por mais um ano, conforme metas atingidas.

O meio de 29 anos iniciou carreira em 2008 na base do Colo-Colo até ser transferido para o ChievoVerona, da Itália, em 2010. Retornou ao Chile em 2013 e desde então vem atuando em diferentes clubes daquele país. Pinares também acumula experiência na seleção chilena, onde participou de nove partidas. Na última sexta-feira foi convocado novamente para os jogos contra as seleções do Peru e da Venezuela, visando as eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Em virtude deste compromisso, o novo atleta gremista retorna ao Clube para ser apresentado à torcida após o dia 18 de novembro.

Ficha técnica:

Nome: César Ignacio Pinares Tamayo

Data de nascimento: 23/05/1991 (29 anos)

Local: Santiago, Chile

Clubes: Colo-Colo (Chile), Chievo (Itália), Triestinia (Itáli), San Luis de Quillota (Chile), Santiago Morning (Chile), Deportes Iquique (Chile), Olympiakos (Grécia), Unión Española (Chile), Al Sharjah (Emirados Árabes) e Universidad Católica (Chile)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE