Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Grêmio aceita pagar o maior salário do Brasil a Douglas Costa

Atacante de 30 anos tenta a liberação da Juventus, com quem tem contrato até 2022. O Bayern, onde atua emprestado, não se opõe.

R7
por  R7
29/03/2021 22:00 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Se conseguir a liberação da Juventus, será o maior salário do Brasil: R$ 1,7 milhão a cada 30 dias. Mais do que Gabigol e Daniel Alves, privilegiados que recebem R$ 1,5 milhão por mês. Esse seria o acerto verbal entre Grêmio e Douglas Costa. O jogador de 30 anos negocia o retorno ao futebol brasileiro. Ele já está há 11 anos na Europa, quando  Vendido pelo Grêmio para o Shakhtar Donetsk, onde passou cinco anos. Mais três anos no Bayern. Foi comprado pela Juventus.

Douglas Costa avisou à diretoria gremista que está tentando acertar saída da Juventus

O jogador não rendeu o esperado, voltou por empréstimo ao Bayern até junho deste ano. Não conseguiu voltar a jogar bem. Reserva na Alemanha, a antecipação da devolução do atleta seria um alívio na Baviera.

Seu contrato com o time italiano termina em junho de 2022. Está tentando uma rescisão amigável. Ele já conversou com Renato Gaúcho. E o treinador o quer como principal atleta na nova equipe que está montando para a temporada.

Douglas Costa vê o retorno ao Grêmio como uma possibilidade de voltar à seleção brasileira. E disputar a Copa de 2022. Há muito otimismo no Grêmio. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE