Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Gre-Nal teve festa da torcida gremista no Beira-Rio

Agora, o Tricolor aguarda pelo adversário que sairá do jogo entre Caxias e Ypiranga, amanhã as 16h em Caxias do Sul

GZH
por  GZH
15/02/2020 18:36 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grêmio está na final do primeiro turno do Gauchão. Em um Gre-Nal que teve um jogador a mais por todo o segundo tempo, o gol da vitória saiu nos acréscimos, com Diego Souza, comemorando no Beira-Rio. Agora, o Tricolor aguarda pelo adversário para saber quem levará a taça Ewaldo Poeta: Caxias e Ypiranga disputam a classificação na decisão do turno neste domingo, às 16h, no Estádio Centenário.

O jogo marcou a confirmação de uma informação que circulava desde quando Coudet foi anunciado no Inter: Bruno Fuchs seria seu titular. Na primeira oportunidade que teve, o treinador escalou o jovem zagueiro para formar dupla com Cuesta. Boschilia foi mantido na equipe, na vaga de Patrick.

Do lado do Grêmio, a especulação de sexta-feira apareceu mesmo: Matheus Henrique voltou da seleção olímpica já como titular, mas isso não mexeu em Maicon e Lucas Silva, que ficaram no meio. À frente deles, Renato Portaluppi optou pelo trio Alisson, Diego Souza e Everton.

Ficha técnica - Gauchão - semifinal do primeiro turno


INTER (0)

Marcelo Lomba; Rodinei (Thiago Galhardo, 48'/2º), Bruno Fuchs, Cuesta e Moisés; Musto; Edenilson, Lindoso (Zé Gabriel, 44'/2º) e Boschilia (Marcos Guilherme, 20'/2º); D'Alessandro e Guerrero. Técnico: Eduardo Coudet.

GRÊMIO (1)

Vanderlei; Victor Ferraz, Paulo Miranda, David Braz e Bruno Cortez (Caio Henrique, 36/2º); Lucas Silva (Pepê, 25'/2º), Matheus Henrique e Maicon (Thiago Neves, 7'/2º); Alisson, Everton e Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi.

GOL: Diego Souza (G), aos 46 minutos no segundo tempo.
CARTÕES AMARELOS: Coudet (I); Matheus Henrique, Maicon, Lucas Silva, Thiago Neves, Diego Souza (G).
CARTÃO VERMELHO: Musto (I)
LOCAL: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

ARBITRAGEM: Jean Pierre Gonçalves Lima, auxiliado por Lúcio Beiersdorf Flor e Leirson Peng Martins. VAR: Carlos Braga (RJ).

Próximo jogo do Inter — Libertadores
Tolima x Inter
Quarta-feira, 19/2/2020, 21h30min

Próximo jogo Grêmio — Gauchão
Final do primeiro turno, contra Caxias ou Ypiranga

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE