Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PM/Marcelino Ramos
Cidade

Granizo, chuva e vento provocam prejuízos em Marcelino Ramos

Aulas foram suspensas, pedras de gelo de quase o tamanho de um “ovo” danificaram telhados de casas e estruturas de propriedades agrícolas no distrito de coronel Teixeira.

Secom/PMMR
por  Secom/PMMR
23/06/2022 12:31 – atualizado há 12 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Moradores de algumas comunidades do interior de Marcelino Ramos iniciaram a quinta-feira (23) contabilizando prejuízos provocados pelo temporal. A chuva em grande volume na madrugada, manhã e noite desta quarta-feira (22) danificou estradas, provocou deslizamento de terra, causando transtornos diversos as atividades da agricultura.

Fonte: PM/Marcelino Ramos
Fonte: PM/Marcelino Ramos

Além da chuva, algumas famílias foram surpreendidas por uma tempestade de gelo que atingiu principalmente casas na região de São Sebastião, no distrito de Coronel Teixeira. Imagens encaminhadas mostram pedras de gelo quase do tamanho de um ovo de galinha. Telhas foram perfuradas com a chuva violenta de granizo.

Fonte: PM/Marcelino Ramos
Fonte: PM/Marcelino Ramos

De acordo com Rudi Dreher, intendente de obras no distrito de Coronel Teixeira, o temporal destruiu o telhado de uma casa em São Sebastião, próximo a escola, e molhou todos os móveis da residência, causando prejuízos de grande monta a família. Foram mais de 50 folhas de Brasilitt danificados. A família está usando lona para cobrir o telhado e está sem energia elétrica.

Fonte: PM/Marcelino Ramos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE