Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/CBF
Esporte

Grandes do futebol lutam para se manter na Copa do Brasil

Os classificados serão premiados com R$ 2 milhões pela CBF

Agência Brasil
por  Agência Brasil
26/08/2020 17:58 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Cruzeiro, Botafogo e Vasco entram em campo, nesta quarta-feira (26), pela Copa do Brasil. O primeiro deles a tentar seguir em frente na competição é a equipe Celeste, o maior campeão do torneio com seis títulos. Os mineiros perderam o jogo de ida contra o CRB, de Alagoas, por 2 a 0 ,em Belo Horizonte. A equipe comandada por Enderson Moreira tem a difícil missão de reverter à desvantagem no Rei Pelé, em Maceió. O jogo teve inicio às 16h. O América-RN também já está em campo neste momento contra o Juventude-RS, na Arena das Dunas, em Natal.

Um pouco mais tarde, às 19h, na Vila Capanema, o Alvinegro carioca joga pelo empate contra o Paraná para avançar à quarta fase do torneio. Os comandados de Paulo Autuori venceram o primeiro jogo por 1 a 0, no estádio Nilton Santos. O Glorioso ainda não tem nenhum campeonato da Copa do Brasil na galeria de General Severiano e terá pela frente um adversário que lidera a série B. O time da Estrela Solitária, no entanto, vem de vitória contra o Atlético-MG e empate com o Flamengo pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE