Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação

Governo nomeia 1.542 professores efetivos para atuarem na Rede Estadual

A seleção destinava-se para as áreas de Educação Básica, Profissional e Indígena com as vagas distribuídas entre as 30 Coordenadorias Regionais de Educação.

Assessoria Seduc
por  Assessoria Seduc
29/12/2023 08:23 – atualizado há 1 minuto
Continua depois da publicidadePublicidade

O governo do Estado publicou em edição extra do Diário Oficial, na noite de quarta-feira (26/12), a nomeação dos 1.542 servidores que foram aprovados no último concurso público destinado a professores da Rede Estadual.

“Mais uma iniciativa que reforça o compromisso do governo com a educação. São mais de 1,5 mil professores que se somam à rede estadual para qualificar o ensino e garantir aos nossos estudantes a melhor aprendizagem para prepará-los para o futuro”, disse o governador em exercício Gabriel Souza.

A seleção, cujo edital de abertura 1/2023 foi lançado em março, destinava-se para as áreas de Educação Básica, Educação Profissional e Educação Indígena com as vagas distribuídas entre as 30 Coordenadorias Regionais de Educação. O resultado consta também no site do Instituto AOCP.

De forma inédita, o concurso atendeu às exigências do Decreto Estadual 56.229/2021 e teve reserva de vagas para pessoas com deficiência, indígenas, negros e transgêneros.

Confira as orientações para os professores nomeados aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE