Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Economia

Governo federal aprova nova modalidade lotérica pela Caixa

A +Milionária entrará em vigor em 2 de maio, com o valor da aposta simples estipulado em R$ 6.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
18/04/2022 13:52 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O governo federal aprovou nesta segunda-feira a criação de uma nova modalidade lotérica pela Caixa Econômica Federal. De acordo com o documento publicado no Diário Oficial da União, a +Milionária entrará em vigor em 2 de maio, com o valor da aposta simples estipulado em R$ 6.

A nova loteria vai funcionar com a indicação de 1 a 6 números na matriz 1, e até 2 números na matriz 2. Os sorteios serão realizados semanalmente e não serão acumulados. A data do primeiro sorteio ainda não foi divulgada.

"É admitida, ainda, a aposta 'teimosinha', que compreende a repetição, em número finito de concursos sequentes e contíguos, dos mesmos prognósticos registrados em determinado concurso, a partir deste", informa a portaria.

A "+ Milionária" é a 9ª loteria da Caixa, que já conta com os concursos da Mega-Sena, Quina, Lotofácil, Lotomania, Dupla Sena, Timemania, Dia de Sorte e Super Sete.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE