Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Governo do Rio Grande do Sul lança campanha para reforçar os cuidados contra o coronavírus

A intenção é reforçar o pedido de cumprimento dos protocolos e das regras sanitárias de prevenção contra o coronavírus.

O Sul
por  O Sul
19/11/2020 17:31 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O governo do Rio Grande do Sul lançou, por meio da Secretaria de Comunicação, a campanha publicitária #TeCuidaRS. A intenção é reforçar o pedido de cumprimento dos protocolos e das regras sanitárias de prevenção contra o coronavírus, estabelecidos pelo modelo de Distanciamento Controlado.

O material passou a ser veiculado nesta quinta-feira (19) na televisão, no rádio e na internet. “Estamos vivendo um momento de retomada das atividades econômicas, sempre com muito cuidado e com o dedo no pulso, acompanhando a evolução da doença em todas as regiões do Estado. Fica o alerta, no entanto, porque isso não significa que a pandemia foi embora. Para mantermos o mínimo de normalidade, é muito importante que cada um de nós faça sua parte, evitando aglomerações e mantendo os cuidados sanitários: distanciamento físico, uso de máscara e higiene das mãos”, ressaltou o governador Eduardo Leite.

Painel da campanha foi instalado na fachada do Palácio Piratini, em Porto Alegre Foto: Secom/Divulgação

Com a proximidade da temporada de veraneio, a campanha será reforçada em outdoors localizados nas estradas que levam aos litorais Norte e Sul do Estado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE