Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Governo do Amazonas vai sortear ingressos para Brasil x Uruguai para vacinados contra a Covid-19

A campanha "vacina premiada" é para estimular a imunização no estado, que tem 36,5% da população imunizada.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
05/10/2021 20:59 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), anunciou nesta terça-feira que vai sortear 3 mil ingressos para o jogo Brasil x Uruguai, que será realizado em 14 de outubro, a pessoas vacinadas com as duas doses ou dose única contra a Covid-19. A campanha de vacina premiada, segundo o governador, é para estimular a imunização no estado. "As duas doses da vacina são muito importantes, por isso vamos estimular as pessoas a se imunizarem", afirmou.

Jogo Brasil x Uruguai será realizado em 14 de outubro | Foto: Danilo Borges / Portal da Copa / CP Memória

Lima afirmou que os protocolos para o evento estão sendo discutidos com a CBF e que será obrigatório ao público o uso de máscara e álcool em gel. Só poderão entrar no estádio pessoas com a vacinação completa e com prazo de 15 dias após a segunda dose. Quem não tiver esse prazo terá que apresentar teste com intervalo de 48 horas antes.

O estado do Amazonas tem até agora 1,5 milhão de pessoas vacinadas com duas doses ou dose única, o que equivale a 36,5% da população. Enquanto que estados como São Paulo já atingiram 50% da população com a vacinação completa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE