Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Santa Catarina

Governo de SC atualiza para 68 o número de casos confirmados de coronavírus

De sábado para domingo aumentaram 11 casos confirmados em SC

NSCTotal
por  NSCTotal
22/03/2020 23:38 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Subiu de 57 para 68 o número de casos confirmados de coronavírus em Santa Catarina, conforme boletim divulgado na noite deste domingo, pelo Governo do Estado. Florianópolis manteve dez casos. Depois vêm Itajaí, Braço do Norte e Criciúma, com sete. Tubarão, Balneário Camboriú e Blumenau têm seis. Joinville tem quatro. São José tem três. Rancho Queimado, Imbituba e Chapecó têm dois. Jaguaruna, Jaraguá do Sul, Navegantes, Pomerode, Lages e Gravatal têm apenas um caso cada.

Há também 410 casos suspeitos.

Temos casos em todas as regiões do Estado, por isso recomendamos que as pessoas fiquem em casa. O isolamento social é a medida mais eficiente contra a propagação do vírus - disse o governador, Carlos Moisés da Silva.

O governador disse que também vai publicar até amanhã uma portaria em que aumenta a transparência dos atos de compra de produtos e equipamentos da Secretaria da Saúde, com o acompanhamento do Ministério Público, Tribunal de Contas do Estado, Tribunal de Justiça e Procon. Além disso quer aumentar a fiscalização e empresas que estariam aproveitando o momento de maior demanda para aumentar os preços de forma abusiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE