Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Economia

Governo de SC abre edital para maior leilão de bens móveis já promovido no Estado

São 391 lotes, entre veículos, sucatas de veículos, mobiliários e equipamentos que não têm mais serventia ao Estado.

Secom/SC
por  Secom/SC
13/08/2021 16:38 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Foi publicado no Diário Oficial do Estado o extrato do Edital 02/2021, que vai levar à venda pública a maior quantidade de bens móveis do Estado já registrada em um leilão em Santa Catarina. São 391 lotes, entre veículos, sucatas de veículos, mobiliários e equipamentos que não têm mais serventia ao Estado.

O leilão vai acontecer de forma totalmente on-line, desde o credenciamento dos interessados até os lances de vendas e os arremates. Somente as visitas aos bens podem ser presenciais, de acordo com as regras do edital.

“Nossa previsão é arrecadar cerca de R$ 3 milhões com as vendas. Após custeios estruturais, os valores serão revertidos na melhoria dos serviços públicos”, disse o diretor de Gestão Patrimonial da Secretaria de Estado da Administração, Welliton Saulo da Costa.

O cadastramento dos interessados e os pré-lances poderão ser feitos a partir do dia 23 de agosto, às 9 horas. Os lances finais e os arremates serão feitos no dia 1° de setembro, também às 9h. Ambos no site da leiloeira: (http://www.serpaleiloes.com.br) .

Veja o que será leiloado:

  • 326 lotes de veículos
  • 32 lotes de sucatas de veículos
  • 33 lotes de mobiliários e consumos
  • Total de lotes: 391

Para acessar o edital na íntegra, clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE