Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Governo de Campinas do Sul se prepara para entregar nova obra de asfaltamento

Acesso já está sendo utilizado normalmente pela comunidade, mas a obra deve ser inaugurada oficialmente nas próximas semanas.

Prefeitura de Campinas do Sul
por  Prefeitura de Campinas do Sul
29/03/2023 13:34 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

O Governo de Campinas do Sul está engajado na obra de asfaltamento ao Morro da Cruz. Nessa etapa, o investimento está voltado para nivelamento nas laterais da via, onde a grama já está sendo plantada. Essa ação vai contemplar os dois lados da estrada.

Prefeitura de Campinas do Sul

Embora esse acesso já esteja sendo utilizado normalmente pela comunidade, a obra deve ser inaugurada oficialmente nas próximas semanas. A empresa responsável pela construção do asfaltamento ainda precisa realizar a pintura das faixas de sinalização.

Para a realização desta obra foram investidos mais de R$ 1,5 milhão. Boa parte do valor é oriundo do Programa Pavimenta RS, do Governo Estadual. 

“É um grande investimento para Campinas do Sul. Esse trecho era praticamente intransitável e essa obra traz mais agilidade no escoamento da produção, valorização do município como um todo e promove o acesso ao Morro da Cruz que é um dos pontos turístico”, destacou o prefeito, Paulo Sérgio Battisti.

Na sequência de obras, o Governo de Campinas do Sul já entregou o Laboratório de Análises Clínicas e se prepara para inaugurar outros investimentos, como o cercamento do Parque de Máquinas e Eventos, novas salas de aula, Bloco Cirúrgico, Usina Asfáltica, novas ruas de calçamento entre outras ações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE