Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mauricio Tonetto/Palácio Piratini
Economia

Governadores se reúnem amanhã para debater a reforma tributária

O líder do Poder Executivo no Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, estará em Brasília para reunião que envolve representantes de oito estados

Redação O Sul
por  Redação O Sul
03/07/2023 15:07 – atualizado há 17 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, irá se reunir, na terça-feira (04), em Brasília, com governadores, senadores e deputados federais de oito estados para discutirem o texto da Reforma Tributária em tramitação no Congresso.

Além do chefe do Executivo gaúcho, estão previstas as presenças dos governadores Cláudio Castro (RJ), Eduardo Riedel (MS), Jorginho Mello (SC), Ratinho Júnior (PR), Renato Casagrande (ES), Romeu Zema (MG) e Tarcísio Freitas (SP). Todos os parlamentares das unidades federativas que compõem o encontro também foram convidados.

O evento é promovido pelo Codesul (Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul) em parceria com o Cosud (Consórcio de Integração do Sul e do Sudeste), com apoio do BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE